Confira os testemunhos enviados pelas pessoas que foram abençoadas por Deus através do canal do youtube "Força para Viver" e pelo aplicativo "1 Minuto para um bom dia".

caret-down caret-up caret-left caret-right
Edcleusa Ribeiro

Essa mensagem veio de encontro a a minha necessidade. ..Obrigada pastor por essa linda mensagem...Que Deus abra as portas que tanto necessito e feche aquelas que precisam ser fechadas!!! Amem.

Marlon Okay

Obrigado pastor, pela oração e pela orientação bíblica, isso é muito importante para todos. Queria dizer que uso a muito tempo o seu aplicativo e tem sido uma benção na minha vida. Parabéns pelo seu trabalho e que Deus te abençoe cada vez mais.

Nirce Fontes

Este, canal é maravilhoso para a nossa vida no dia a dia, em quê temos vários problemas e Deus com sua palavra tem nos contemplado com ricas bençãos do senhor.

Mary Mey

Que Bênção obrigada Senhor meu Deus por usar este servo pra nos ensinar, que Deus continue te usando Pastor AMÉM AMÉM AMÉM

Fabiano Aragão

Louvado seja Deus o nosso Senhor, Irmão Tony Pereira Deus te Ilumine e abençoe sua vida e toda a tua família eu acompanho a palavra diária pelo aplicativo agora também pelo YouTube + um inscrito no teu Canal muito obrigado! Deus te abençoe

Roberta Costa

Deus continue te abençoando Pastor o senhor está sendo um canal de bênçãos para a minha vida! Eu já lhe acompanho pelo aplicativo 1 minuto para um bom dia, é só vitória. É lindo a forma que Deus te usa para falar com a gente, Deus te abençoe hoje e sempre!!! A paz do Senhor Jesus.

Lyli Carvalho

Ouço todos os dias. É como um refrigério. Uma bênção

Lucitelma Souza

Deus te abençoe pastor eu acompanho a sua jornada e suas orações tem me ajudado muito!!!!!

Iolanda Costa

Gostei muito deste canal. é uma bênção pra minha vida ouvir falar de Deus e aprender coisas maravilhosas. será uma bênção para todos.um abraço ao pastor Antônio e que o senhor Jesus esteja sempre presente em tudo que fizer. amém.